Puma lança novas combinações de cores das chuteiras EvoPower e EvoSpeed

0
126

Em janeiro, depois de muito mistério, a Puma finalmente revelou a segunda geração da chuteira EvoPower – modelo usado por jogadores como Balotelli, Fàbregas, Dante e Girou – e, junto com ela, uma nova cor da EvoSpeed – usada por Agüero, Reus e Falcao. Pouco tempo depois, as duas já ganharam novas combinações de cores.

Relembre: Puma lança 2ª geração da chuteira EvoPower e nova cor da EvoSpeed

Na EvoPower 1.2, lançada inicialmente em roxo e vermelho, a predominância agora é do branco, com diversos detalhes em azul e o logotipo da Puma em preto. Já na EvoSpeed, antes vermelha e roxa, agora é o azul que dá o tom, com detalhes em preto e logo da Puma em branco. Não é exagero dizer que as novas versões tem grande potencial de agradar muito quem não gostou tanto dos primeiros modelos, mesmo que não devam aparecer com frequência nos gramados profissionais.

[[galeria]]

A Puma EvoPower 1.2 segue a mesma linha da versão anterior, lançada em 2014, priorizando inovações que proporcionem melhoras especialmente na hora do chute. Assim, toda a tecnologia aplicada na chuteira tem como objetivo proporcionar mais força e precisão na conclusão a gol, tentando também oferecer ao atleta a sensação de jogar descalço, com total liberdade de movimento e suporte.

CR7 deixa chuteira com diamantes de lado e usa novo modelo fluorescente

Já a EvoSpeed 1.3 prioriza características que melhorem a velocidade e agilidade do atleta. Para ter o menor peso possível, tem cabedal feito com uma microfibra ultra fina e macia. Os modelos atualizados ainda não estão à venda no Brasil e, na Europa, estão sendo vendidos por 200 euros, o equivalente a cerca de R$ 640 pela cotação do dia 10 de fevereiro.