Neymar também pode aderir à Hypervenom cano alto

0
184

[[galeria]] Depois de a Nike ganhar grande atenção ao lançar antes da Copa do Mundo duas chuteiras cano alto, a Magista e a Mercurial Superfly IV, a marca deve aplicar o Dynamic Collar para mais um de seus modelos: a Hypervenom, usado por Neymar.

Receba as notícias do gb direto no seu navegador. Baixe nossa extensão Chrome

Circulam imagens na internet da Hypervenom II na versão cano alto. Explica-se aqui a nomenclatura Hypervenom II. Desde o lançamento do modelo feito para Neymar em maio de 2013, a Nike ainda não havia reformulado a linha. Agora, a empresa estadunidense deve lançar nas próximas semanas a segunda geração do modelo, que já adiantamos por aqui.

Neymar até foi clicado com uma chuteira descaracterizada em preto, mas pode ser tanto a segunda geração da Hypervenom ou mesmo a Hypervenom II cano alto. Resta aguardar para ver o que o camisa 11 do Barcelona vai escolher.

VEJA: suposta camisa da Inter de Milão com listras horizontais vaza

O cano alto está sendo usado pela maioria dos jogadores patrocinados pela Nike e que optam pelos modelos Magista e Mercurial. No entanto, temos alguns exemplos de atletas que preferiram a versão baixa, ou mesmo de Cristiano Ronaldo que usa a sua Mercurial Superfly IV com uma edição customizada, um pouco mais baixa, uma espécie de cano médio.