CR7 deixa chuteira com diamantes de lado e usa novo modelo fluorescente

0
145

Depois de quase um mês usando sua chuteira exclusiva Nike Mercurial CR7 Rare Gold, Cristiano Ronaldo deixou de lado o modelo comemorativo que ganhou da patrocinadora após a Bola de Ouro e estreou a nova versão da Mercurial em amarelo fluorescente. A troca, no entanto, parece ter dado azar para o português, já que o Real Madrid acabou goleado por 4 a 0 pelo rival Atlético.

{Para comprar a chuteira de Cristiano Ronaldo e outras da Nike, clique aqui}

Ao contrário da chuteira dourada e com micro diamantes que vinha usando desde o dia 15 de janeiro, a nova chuteira não é exclusiva do melhor jogador do mundo. Pelo contrário, a nova Mercurial Superfly em amarelo fluorescente faz parte do Highlight Pack, lançado pela Nike pela última semana, e deve ser usada por um grande número de atacantes de velocidade patrocinados pela marca.

[[galeria]]

Com o lançamento do Highlight Pack, a marca norte-americana manteve a tendência da apostar nas cores neon, algo que já tinha sido visto nos terceiros uniformes de equipes europeias como Barcelona, PSG, Juventus, Inter de Milão e Manchester City. O objetivo, segundo a Nike, é realmente de destacar e realçar ao máximo os pés dos jogadores com as novas chuteiras. Além da Mercurial, foram lançadas versões com cores fortes também das chuteiras Hypervenom, Magista e Tiempo.

Próxima chuteira de Cristiano Ronaldo será prateada com pontos brilhantes

A nova Mercurial Superfly em amarelo fluorescente, no entanto, não deve ficar nos pés de CR7 por muito tempo. A expectativa é de que, já em março, o jogador do Real Madrid já ganhe uma nova edição exclusiva da chuteira. Será a segunda edição da Nike Mercurial Superfly Cr7 Gala, que terá visual prateado com pontos brilhantes, como já mostramos no Guia do Boleiro.