Bola da final da Liga dos Campeões será amarela fluorescente

0
168

Não é só a Nike que está investindo pesado nas cores neon. A Adidas também seguirá essa tendência na bola criada especialmente para a final da Liga dos Campeões, a Adidas Finale Berlin, que terá como cor prioritária um amarelo fluorescente, além de diversas referências à capital alemã, que sediará o jogo decisivo.

Entre essas referências estão desenhos do Portão de Brandenburgo, um dos principais pontos turísticos de Berlim, e de um urso, animal símbolo da cidade. Ambos já estão presentes na versão prévia da bola Adidas Finale Berlin, que será usada na fase de mata-mata do torneio. A diferença é que a primeira bola era branca com esses desenhos coloridos, enquanto na nova bola amarela os desenhos aparecem em preto e branco.

New Balance confirma volta ao futebol com time de craques e quatro clubes

Na Europa, o preço sugerido para a bola oficial de jogo será de 150 euros (cerca de R$ 470 pela cotação do dia 6 de fevereiro), mas também será comercializada uma versão genérica por 35 euros (R$ 110). A fase eliminatória da Liga dos Campeões começa no dia 17 de fevereiro com os duelos PSG x Chelsea e Shakhtar Donetsk x Bayern de Munique. A final está marcada para o dia 6 de junho no estádio Olímpico de Berlim. 

[[imagem24568]]