Nike mantém tendência e lança nova coleção de chuteiras com cores neon

0

As cores neon seguem com tudo entre os designers da Nike. A marca norte-americana acaba de lançar sua nova coleção de primavera (levando em consideração o calendário europeu) e o principal destaque são as cores forte, como azul royal e azul turquesa, laranja, verde, rosa e até amarelo fluorescente. Não à toa, esta nova linha ganhou o nome de Highlight Pack.

Próxima chuteira de Cristiano Ronaldo será prateada com pontos brilhantes

O objetivo, segundo a própria Nike, é realmente de destacar e realçar ao máximo os pés dos jogadores com as novas chuteiras. Com isso, a marca também segue a tendência de usar cores neon, que começou com as terceiras camisas de importantes times europeus como Barcelona, PSG, Juventus, Inter de Milão e Manchester City.

[[galeria]]

Em dezembro, a Nike já havia dado um gostinho dessas cores fortes com a coleção "Conquiste seu brilho". Inspiradas no réveillon brasileiro, as chuteiras eram interamente brancas, mas com detalhes coloridos no Swoosh, logotipo da empresa, e nas solas. Agora, as cores dominam os novos modelos, que devem ser usados pelos jogadores patrocinados pela marca durante toda a reta final da temporada europeia. Além de uma cor forte em todo o cabedal, cada modelo tem outra cor contrastante no Swoosh.

Saiba mais sobre cada modelo da nova coleção Nike Highlight:

A nova combinação de cores da chuteira Nike Mercurial é provavelmente a mais chamativa das quatro. O modelo tem um cabedal inteiro em amarelo fluorescente, com detalhes em preto e o rosa no logo da Nike e em algumas travas. Estará disponível nos modelos Vapor (de cano baixo, usado por jogadores como Willian, Hazard e Modric) e Superfly (de cano alto, usado por Alexis Sánchezz e Arturo Vidal).

A Magista, também disponível em modelos de cano baixo (Opus, de Mascherano, Busquets e Arda Turan) e cano alto (de Mario Götze, Iniesta, Thiago Silva e David Luiz), aparece com um visual muito diferente, inteira em verde, com detalhes em preto e laranja no logo e nas travas. Também nesta terça, o Guia do Boleiro mostrou uma outra variação da Magista em preto, azul e amarelo fluorescente.

Nova chuteira exclusiva para Neymar tem diamantes como inspiração

A Hypervenom Phantom se diferencia das outras chuteiras por ter uma cor forte dominando toda a sola. Com cabedal em dois tons de azul, ela tem a parte de baixo laranja, mesma cor do logotipo. O modelo será usado por Rooney, Sturridge, Lewandowski e Isco, entre outros. Neymar também usa a chuteira, mas acabou de ganhar um modelo exclusivo, a Hypervenom Liquid Diamond.

Por último, a Tiempo é a mais monocromática das novas chuteiras, com o azul royal presente tanto no cabedal como na sola. No modelo, o amarelo fluorescente aparece apenas no Swoosh e em algumas travas, e o preto praticamente apenas no contorno do logo. Será usada por jogadores como Sergio Ramos, Varane, Piqué e Boateng.

O preço das chuteiras para o mercado brasileiro ainda não foi divulgado, mas a expectativa é de que o lançamento no país aconteça simultaneamente ao europeu. Se isso se confirmar, as chuteiras estarão disponíveis a partir da próxima quinta-feira, 5 de fevereiro.