Under Armour lança duas novas cores de sua chuteira Clutchfit Force

0
108

Uma das grandes expectativas do ano no mercado de produtos futebolísticos é em relação ao crescimento da Under Armour no setor. E, enquanto ainda não anuncia o patrocínio de algum gigante do futebol mundial, a marca norte-americana apresenta algumas novidades interessantes, como duas novas combinações de cores da chuteira Clutchfit Force.

[[galeria]]

Sem a pretensão de disputar com Adidas, Nike e Puma nas categorias velocidade e força, nos quais se encaixam a maioria dos modelos rivais, a Clutchfit Force faz sua aposta no conforto e ajuste. Foi isso que levou a marca a criar, por exemplo, um cabedal com uma malha dupla, chamada de microfibra Trivella. O objetivo é de que o jogador possa amarrar os cadarços com força, mas sem que isso cause uma sensação de aperto nos pés.

Revista diz que Under Armour negocia com Schalke 04 e Moenchengladbach

Lançada em junho do ano passado, mas pouco usada nos principais campeonatos do mundo até agora, o modelo foi usado em treinos por Rogério Ceni e Luis Fabiano quando surgiram os boatos de que o São Paulo romperia seu contrato com a Penalty. A chuteira agora ganha como novas combinações de cores uma opção que mistura azul esverdeado e amarelo fluorescente com detalhes em preto e outra vermelha e azul, também com detalhes em preto.

Relembre: As 11 novidades mais esperadas do ano em produtos futebolísticos

Outro ponto interessante da chuteira é a sola, que possui uma tecnologia de espumas que prometem moldar o pé para reduzir a pressão das travas e, assim, oferecer o máximo de conforto. Visualmente, a parte de baixo também chama a atenção por ter um desenho que lembra os ossos do pé. No Brasil ainda é difícil encontrar chuteiras da UA à venda, mas nos EUA a Clutchfit Force é vendida por US$ 175, cerca de R$ 470.