Argentina lança novos uniformes feitos pela Adidas com visual clássico

0
424

A seleção da Argentina divulgou nesta segunda-feira as camisas que usará a partir dos próximos amistosos e durante a disputa da Copa América 2015, que será disputada em junho e julho no Chile. Ao contrário do que fez com o México, que ganhou uma camisa ousada e até irritou os torcedores, no caso argentino a Adidas apostou em novos modelos com designs absolutamente tradicionais.

Ponte Preta lança nova camisa da Adidas e diz vender uma a cada 15 segundos

O novo uniforme titular traz as clássicas listras verticais em azul claro e branco, mesma cor que aparece na gola e nas três listras características da marca alemã nos ombros. Shorts e meiões brancos completam o conjunto. Em relação ao uniforme anterior, usado na Copa de 2014, a maior diferença é a ausência de qualquer detalhe na cor preta.

[[galeria]]

A camisa reserva, por sua vez, também segue a tendência dos últimos anos e tem como cor principal o azul marinho, com uma tonalidade mais escura aparecendo na barra das mangas. Nesse modelo surge a única semelhança com a camisa do México, que é a presença das cores da bandeira do país na barra inferior. Os shorts e os meiões, nesse caso, também são em azul marinho.

Avaí lança uniformes titular e reserva para 2015 feitos pela Fila

Criada visando a disputa da Copa América, a camisa deve ser usada pela Argentina por um longo período, pelo menos até o final de 2016. No torneio continental, Messi e companhia estão no grupo B, mesma chave de Jamaica, Paraguai e Uruguai.