Adidas lança versão feminina da chuteira Predator Instinct

0
28

Pouco depois de lançar sua nova coleção de chuteiras com a campanha #ThereWillBeHaters (que no Brasil ganhou o nome de #MeteAMala), a Adidas acaba de apresentar a versão feminina de um dos modelos, a Predator Instinct.

Adidas lança chuteiras com vídeo provocando "haters" da internet. Assista

Originalmente azul e vermelha na versão da coleção "haters", o modelo feminino ganhou um visual ainda mais forte, com uma mistura de vermelho e laranja, enquanto as três listras características da marca alemã, que aparecem no calcanhar, na língua e na sola, permanecem brancas.

[[galeria]]

Com exceção das cores, o design é o mesmo da versão masculina da chuteira de controle da Adidas, usada por jogadores como Di Maria, Fernando Torres, Xabi Alonso, Özil, Oscar e Gerrard, entre outros. O único aspecto técnico diferente é um revestimento interno feito especialmente para as mulheres.

Próxima chuteira de Cristiano Ronaldo será prateada com pontos brilhantes

Essa é a segunda vez em pouco mais de um mês que a Adidas cria uma versão feminina de uma de suas chuteiras. No início de dezembro, foi a nova geração da Adipure 11Pro que ganhou uma elegante versão branca com detalhes em verde e vemelho. Ambos os modelos estão sendo vendidos apenas em algumas lojas selecionadas ao redor do mundo e ainda não há informação sobre a chegada ao Brasil.

{Para comprar chuteiras e outros produtos de futebol da Adidas, clique aqui}