Suposta camisa da Inter de Milão com listras horizontais vaza

0
100

Parece que a Nike vai adotar a tendência das listras horizontais para as camisas de times tradicionalmente verticais. Depois de mantos vazados de Barcelona e Corinthians, dessa vez foi a Internazionale de Milão que teve uma suposta camisa para 2014-2015 com faixas deitadas circulando a internet.

A Inter de Milão já usou na temporada 1997-98, por pedido da esposa de Massimo Moratti, um design de camisa listrada na horizontal, que foi muito criticada pela torcida e substituída pelas faixas verticais na campanha seguinte. Naquela época, a Inter era vestida pela Umbro.

Com mais essa camisa vazada, pode ser que, depois de uma estratégia de camisas neon para terceiros mantos, agora a Nike passe a “horizontalizar” as tradições verticais (nos dois sentidos) de alguns de seus clubes patrocinados mais importantes. Pode irritar bastante a torcida? Pode. Pode vender bastante? Pode. Se essas duas respostas forem afirmativas, provavelmente os diretores dos clubes e da marca ficarão satisfeitos. [[imagem23973]]