Estreante no Paulistão, Red Bull recebe uniforme de paraquedas

0
102

[[galeria]] A empresa Red Bull é conhecida por suas ações de marketing bem ousadas e ela não poupou esforços para apresentar o novo uniforme da sua equipe de futebol no Brasil, que jogará pela primeira vez a Série A do Campeonato Paulista. O Red Bull Brasil recebeu sua nova camisa, feita pela Nike, do vice-campeão mundial de parapente, Rafael Goberna, que pousou no meio de um treinamento da equipe para entregar as novas roupas.

ASSISTA: Stallone grava cenas de Rocky VII no estádio do Everton

O time treinava nesta terça-feira no Centro de Formação de Atletas, em Jarinu-SP, quando Goberna pulou do helicóptero e fez algumas manobras com seu parapente e sua mochila recheada com os novos uniformes da equipe RB. O clube paulista estreia no próximo dia 31 contra o Capivariano, em jogo fora de casa.

A chegada da Nike marca o fim do acordo da equipe com a Adidas, que vestia a equipe desde a fundação há sete anos. Além do time paulista, os clubes de Red Bull Salzburg (Áustria), Red Bull Leipzig (Alemanha) e Red Bull Ghana (Gana) também passam a usar uniformes da Nike.

LEIA TAMBÉM: Goleiro joga com camisa do Real na Copa do Egito

O único que continua vestindo Adidas é o Red Bull New York (Estados Unidos), pois na Major League Soccer todos os times integrantes são uniformizados por uma só marca e neste momento a empresa alemã é a patrocinadora.  [[video23931]]