Figueirense apresenta uniformes para 2015 feitos pela Lupo

0
83

Em evento aberto para a torcida no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Figueirense apresentou sua nova coleção de uniformes para a temporada 2015, produzidos pela Lupo, que assume o fornecimento de material esportivo do clube após três anos de contrato com a Penalty.

[[galeria]]

O uniforme titular, com gola em V e as tradicionais listras verticais em preto e branco, foi apresentado pelo zagueiro Marquinhos, que também foi oficializado como novo capitão da equipe, substituindo o goleiro Tiago Volpi, que foi para o Querétaro, time de Ronaldinho Gaúcho no México. A camisa reserva, branca com listras horizontais cinzas, foi apresentada pelo volante França. Ambos os modelos possuem também versões feminina e infantil.

Estreante no Paulistão, Red Bull recebe uniforme de paraquedas

Além dos dois uniformes principais, foram apresentadas também duas camisas de jogo alternativas, uma com listras vermelhas e pretas e outra com listras roxas e pretas. Roupas de treino, camisas de passeio e modelos para serem usados pelos integrantes da comissão técnica também fizeram parte do desfile. O Figueirense estreará os novos uniformes em seu primeiro jogo do ano, dia 1º de fevereiro contra o Atlético Ibirama pelo Campeonato Catarinense. 

{Para comprar camisas oficiais e outros produtos do Figueirense, clique aqui}