Puma lança nova geração da chuteira EvoPower e nova cor da EvoSpeed

0

Depois de muito mistério, a Puma lançou nesta terça-feira a nova geração da chuteira EvoPower, modelo de controle e força da marca usado por jogadores como Mario Balotelli, Cesc Fàbregas, Dante e Olivier Giroud. Como esperado, os dois primeiros (que já estavam atuando com uma versão camuflada da chuteira) foram os escolhidos para protagonizar o filme de lançamento, no qual realizam um duelo entre força e precisão (assista abaixo).

Leia também: Agüero ganha da Puma edição exclusiva e limitada da EvoSpeed

A nova Puma EvoPower 1.3 segue a mesma linha das versões anteriores, priorizando inovações que proporcionem melhoras especialmente na hora do chute. Assim, toda a tecnologia aplicada na chuteira tem como objetivo proporcionar mais força e precisão na conclusão a gol, tentando também oferecer ao atleta a sensação de jogar descalço, com total liberdade de movimento e suporte.

[[galeria]]

Com cabedal num tom bastante escuro de roxo, a nova EvoPower tem detalhes em vermelho e logotipo da Puma branco. O destaque técnico fica por conta do GripTex, material aderente usado por todo o cabedal com a intenção de melhorar o controle da bola tanto em condições secas como no molhado.

"A precisão é a base do meu jogo, é muito importante para um meia na hora de passar ou de chutar. No futebol você pode vencer por uma margem muito pequena e ter uma chuteira na qual você confia ajuda para você jogar o seu melhor", afirmou Fàbregas sobre a chuteira. "A nova EvoPower é realmente impressionante. Posso sentir a força que me dá na hora do chute e claro que isso é muito importante para um atacante. Estou ansioso para usá-las", completou Balotelli.

Relembre: Balotelli ganha chuteira exclusiva nas cores da bandeira da Itália

A nova Puma EvoPower 1.2 estará disponível para venda globalmente a partir do dia 2 de fevereiro. O preço em reais ainda não foi divulgado, mas em lojas europeias o modelo já está sendo vendido por 200 euros, o equivalente a R$ 610 na cotação do dia 20 de janeiro.

Confira o duelo entre Balotelli e Fàbregas no vídeo de lançamento da chuteira:

[[video23823]]

Modelo de velocidade da marca alemã ganha novas cores

Enquanto a EvoPower ganhou uma nova geração cheia de inovações técnicas, a EvoSpeed, modelo de velocidade da Puma, recebeu uma atualização de cores. O novo design tem as cores plasma brilhante, branco e peacoat, sendo que a primeira é um vermelho quase rosa e a última é uma espécie de roxo escuro, o mesmo tom usado no cabedal da EvoPower.

Relembre: Marco Reus ganha versão exclusiva da chuteira Puma EvoSpeed

Com jogadores como Marco Reus, Sergio Agüero, Radamel Falcao, Marco Verratti e Antoine Griezmann, o modelo prioriza características que melhorem a velocidade e agilidade do atleta. Para ter o menor peso possível, tem cabedal feito com uma microfibra ultra fina e macia. A chuteira já será usada imediatamente pelos profissionais e estará à venda também no dia 2 de fevereiro, mas o valor não foi divulgado.

{Para comprar chuteiras e outros produtos de futebol da Puma, clique aqui}