Agüero ganha da Puma edição exclusiva e limitada da chuteira EvoSpeed

0

Seguindo o que já havia feito com Mario Balotelli, Marco Reus e Cesc Fàbregas, a Puma lançou uma chuteira feita exclusivamente para Sergio Agüero. Assim como as três chuteiras anteriores, que tinham respectivamente as cores da Itália, do Borussia Dortmund e do Chelsea, a Puma EvoSpeed 1.3 Kun Agüero homenageia uma das equipes da carreira do atacante argentino.

Adidas lança novas chuteiras provocando os "haters" da internet. Assista

No caso de Agüero, a escolha pelas cores branca e vermelha foi para homenagear seu primeiro clube, o Independiente. Jogando com a camisa do time, ele estreou como profissional aos 15 anos e se tornou o jogador mais jovem da história a disputar uma partida da primeira divisão do futebol argentino.

[[galeria]]

Assim como nas EvoPowers criadas especialmente para Balotelli e para Fàbregas e na EvoSpeed feita para Reus, o modelo de Agüero traz, além das cores escolhidas pelo jogador, uma série de elementos que fazem referência a sua carreira e vida pessoal.

Do lado vermelho, aparece a inscrição Kun, o apelido do jogador, ao lado de uma imagem em preto que, de longe, parece um simples borrão, mas é o desenho de um cachorro, animal preferido do argentino. Do lado branco, escritos em alto relevo e quase imperceptíveis a olho nu, estão os nomes de vários parentes e amigos, ao lado da frase "los amo", que significa "amo vocês" em espanhol.

{Para comprar chuteiras e outros produtos de futebol da Puma, clique aqui}

Limitada a 400 pares, a EvoSpeed Kun Agüero traz todas as características técnicas que fazem do modelo um dos principais do mercado para jogadores de velocidade, resultando num produto com peso total de apenas 206 gramas. A edição limitada está sendo vendida em lojas da Europa por 280 euros, o equivalente a R$ 860 na cotação do dia 19 de janeiro.