Cerro Porteño, Gamba Osaka e mais 24 equipes lançam novos uniformes

0
122

O pacotão desta sexta-feira está cheio de novidades interessantes, com uniformes de 26 equipes de todas as regiões do mundo, entre clubes e países. Na última semana, os lançamentos aconteceram "de baciada" no Japão (5 times), no México (4 times) e no futebol de seleções, com a aproximação de torneios como a Copa da Ásia e a Copa Africana de Nações.

As 11 novidades mais esperadas do ano no mercado de produtos futebolísticos

Um dos principais destaques fica para o Cerro Porteño, time paraguaio que costuma ser um adversário duro para os times brasileiros na Copa Libertadores e que apresentou belos uniformes titular e reserva feitos pela Nike. O Gamba Osaka, atual campeão japonês, também merece uma citação à parte pelas belas camisas produzidas pela Umbro.

[[galeria]]

Ainda no futebol japonês, a Nike criou belos modelos para o Urawa Red Diamonds e para o Kashima Antlers, este último com direito a uma inscrição onde se lê "Família Antlers", em português mesmo, como homenagem aos vários jogadores brasileiros que passaram pelo clube.

Site mostra design de como devem ser as novas camisas do Real Madrid

Uma tendência que já vinha aparecendo com frequência nos últimos "pacotões", a presença de marcas praticamente desconhecidas (algumas delas existentes apenas em seus respectivos países) bateu recordes nesta edição. Foram lançadas camisas de empresas como Airness, Cafu, Charly, Gol Deportes, Lacatoni, League, Mattador, O`Neills, Pirma, Romai, Surridge Sport e Walon. Nunca ouviu falar? Então confira todas na galeria acima.