San Lorenzo apresenta suas primeiras camisas produzidas pela Nike

0

Atual campeão da Libertadores e vice-campeão do mundo, o San Lorenzo apresentou suas novas camisas titular e reserva para a temporada 2015, as primeiras do time produzidas pela Nike. Até a decisão do Mundial de Clubes contra o Real Madrid, em dezembro, o clube argentino era patrocinado pela Lotto.

Tênis do filme De Volta para o Futuro vira realidade em 2015

Seguindo o que fez ao lançar os novos uniformes do Rosario Central há pouco mais de um mês, a Nike divulgou as primeiras imagens por meio de seu aplicativo Nike Futebol. Os dois modelos, aliás, seguem o design de gola careca utilizado pela marca americana nas camisas do próprio Rosario, do Alianza Lima, do Peru, e do Atlético Nacional, da Colômbia.

[[galeria]]

A nova camisa titular do San Lorenzo tem o visual tradicional com faixas verticais em azul e vermelho na frente. Já a parte de trás é inteira azul. O uniforme reserva, por sua vez, tem a frente branca com finas listras verticais azuis e o patrocínio do Banco Ciudad dentro de uma caixa da mesma cor. A parte de trás é inteira branca. Para completar, em ambos os modelos uma versão simplificada do escudo do clube aparece nas costas pouco abaixo da gola.

As camisas de futebol mais bonitas e mais feias de 2014 segundo o GB

Já à venda nas lojas oficiais do San Lorenzo e da Nike na Argentina, as novas camisas do atual campeão continental têm preço de 799 pesos argentinos, o equivalente a cerca de R$ 248 com a cotação do dia 12 de janeiro.