Balotelli e Fábregas ganham da Puma chuteira camuflada em 3D

0

Pode até parecer contraditório, mas promete dar o que falar. Para criar expectativa em torno do lançamento da nova edição da chuteira EvoPower 1.2 Camo, a Puma apresentou um teaser com uma espécie de camuflagem para esconder as novidades do modelo. Esta versão deve ser usada por jogadores como Mario Balotelli, Cesc Fábregas e Olivier Girou até o lançamento oficial da nova EvoPower, marcado para o dia 22 de janeiro.

Veja também: Puma lança EvoPower para Fabregas com cores do Chelsea

A chuteira-teaser usa diferentes tonalidades de roxo e elementos geométricos para criar uma ilusão de ótica em três dimensões e, assim, "dar um gostinho" do novo modelo sem revelar todas as suas inovações. A versão camuflada não traz sequer o logotipo da Puma no cabedal. Este aparece apenas na sola, e ainda assim de forma bastante discreta.

[[galeria]]

Em dezembro, o francês Giroud já havia sido fotografado usando um protótipo da nova EvoPower durante um treinamento do Arsenal, mas em versão blackout. Com este pré-lançamento, já é possível observar melhor alguns detalhes do novo modelo, mas a Puma não vai divulgar nenhuma das inovações técnicas da chuteira até seu lançamento oficial.

Relembre: Giroud treina com protótipo da próxima versão da chuteira EvoPower

Por se tratar de um modelo apenas para divulgação, essa versão da EvoPower 1.2 Camo saiu em uma edição limitada. São apenas 580 pares, que estão sendo vendidos em algumas lojas selecionadas da europa por 220 libras (cerca de R$ 880 pela cotação do dia 9 de janeiro).

EvoSpeed também ganha edição especial

Outro dos principais modelos de chuteiras da Puma ao lado da EvoPower, a EvoSpeed também ganhou uma edição especial. Trata-se da EvoSpeed 1.3 Africa 2015, uma versão com cabedal preto e com diversos desenhos coloridos inspirados em elementos da cultura africana.

Novas camisas do Grêmio feitas pela Umbro são apresentadas

A Puma patrocina sete dos 16 times que disputarão a Copa Africana de Nações, a partir do dia 17 de janeiro, na Guiné Equatorial. Durante o torneio, o modelo deve ser usado por vários dos jogadores patrocinados pela marca alemã. Assim como a EvoPower roxa, é uma edição limitada, mas a quantidade de pares disponíveis para o público e o preço do modelo não foram divulgados.