Novas camisas do Grêmio feitas pela Umbro são apresentadas

0

O Grêmio apresentou na noite desta quinta-feira seus novos uniformes para 2015 feitos pela Umbro. A marca inglesa foi anunciada pelo time tricolor como nova fornecedora de uniformes no primeiro dia deste ano, entrando no lugar da Topper.

Como tem feito por seus times no Brasil e como uma espécie de DNA da empresa Doble Diamond, a Umbro confeccionou mantos para o Grêmio com design e cores clássicas da história do time gaúcho.

{Para comprar camisas e outros produtos do Grêmio, clique aqui}

A camisa titular é listrada nas cores gremistas e tem gola V, enquanto o manto reserva é totalmente branco com detalhes em azul e leva gola polo. Ambas camisas têm o símbolo da Umbro em dourado e um acabamento na manga com cores invertidas.

Até o momento, os torcedores se manifestaram de forma positiva quanto às novas camisas. Depois de publicado na página do Grêmio no Facebook, o post com as camisas tinham dezenas de comentários elogiando as novas roupas.

Além do Grêmio, a marca terá quatro destaques na Série A do Campeonato Brasileiro: Atlético-PR, Chapecoense, Joinville e Vasco. No cenário internacional, Everton, Lens, Nantes, Hull City, além das seleções do Canadá, Peru, Irlanda e Sérvia são os destaques da Umbro. [[galeria]]