Colo-Colo, Universidad Católica e mais 14 times lançam novos uniformes

0
125

Apesar das festas de fim de ano, a última semana de 2014 e os primeiros dias de 2015 já renderam uma leva interessante de lançamentos pelo mundo. Neste novo pacotão, o Guia do Boleiro traz os novos uniformes de 13 clubes de países como Chile (4 times), México (3), Colômbia, Peru, Irlanda, Noruega, Japão e Índia, além de três seleções.

Confira todas as novidades na galeria:

[[galeria]]

Nesta edição do pacotão, chama a atenção a presença de algumas marcas praticamente desconhecidas do público brasileiro, que dividem espaço com nomes como Adidas, Nike, Puma, Umbro, Under Armour, Joma, Uhlsport e Macron. São os casos da Nivia, patrocinadora do Bharat FC, da Índia; da Astore, que faz os uniformes da seleção do País Basco; e da Airness, que veste a equipe do Mali.

Time chileno é o 1º a usar camisa da New Balance na volta da marca ao futebol

Também se destacam as novas camisas de dois gigantes chilenos. O Colo-Colo apresentou um belo modelo feito pela norte-americana Under Armour, enquanto a Universidad Católica mostrou seus primeiros uniformes feitos pela Umbro após o fim da parcerita com a Puma. Já no México, a Puma lançou terceiras camisas para Atlas, Santos Laguna e Monterrey (esta última usando o mesmo template da camisa da Itália na Copa do Mundo).