Time chileno é o primeiro a usar camisa da New Balance na volta da marca ao futebol

0
89

A aguardada volta da New Balance ao futebol começou de forma discreta. Um clube chileno, o O`Higgins foi o primeiro time a ganhar novas camisas feitas pela marca norte-americana e já usou os novos uniformes na vitória por 2 a 1 sobre o Unión La Calera que deu início ao Campeonato Chileno 2015.

Primeira imagem de camisa do Liverpool feita pela NB cai na internet

Os novos uniformes do O`Higgins, no entanto, não surpreenderam muito, já que o design é o mesmo da camisa do Liverpool na temporada 2013-2014, feitos pela Warrior, marca que faz parte da New Balance e que agora será substituída por ela. No meio do ano, a expectativa é de que a NB apresente produtos mais inovadores para times como Liverpool, Porto, Sevilla e Stoke City, que ainda usam camisas Warrior.

[[galeria]]

Em um shopping da cidade de Racangua, onde o O`Higgins é sediado, foram apresentados três novos uniformes para o time chileno. O titular é azul celeste, com detalhes em azul escuro na gola, ombros e laterais. O reserva é branco, com detalhes em azul nas mesmas regiões. E o terceiro é preto, com detalhes em cinza.

Vazam imagens das cores das chuteiras que marcam a volta da New Balance

Campeão da Supercopa do Chile na última temporada, o O`Higgins não faz parte do grupo de times que eram patrocinados pela Warrior e migrarão "automaticamente" para a New Balance. Até 2014, a fornecedora de material esportivo do clube era a Diadora.