Valencia usa camisa #StopEbola antes de vitória histórica sobre o Real Madrid

0
46

Atualmente sem patrocinador principal, o Valencia aproveitou para usar seu uniforme em uma boa ação antes do jogo do último domingo contra o Real Madrid pelo Campeonato Espanhol. As camisas feitas pela Adidas usadas pelos jogadores durante o aquecimento e na foto oficial pré-jogo, trouxeram uma mensagem de apoio à campanha #StopEbola.

[[galeria]]

Liderada pelos Médicos Sem Fronteiras, que atuam nas regiões do mundo que mais precisam de ajuda humanitária, a campanha visa arrecadar fundos para a luta contra a epidemia de ebola na África. Além da hashtag e do logo da entidade, a camisa do Valencia trazia uma mensagem para que seus torcedores enviassem SMSs e, assim, fizessem doações para a causa.

Conheça escudos de clubes que mostram a arquitetura de suas cidades

A camisa especial foi apresentada pelos jogadores Alvaro Negredo e Sofiane Feghouli, além do técnico Nuno Espirito Santo. Além de promover uma boa causa, o modelo parece ter dado sorte, já que os anfitriões conseguiram vencer por 2 a 1 o todo poderoso Real Madrid, que lidera o Espanhol e vinha de uma série de 22 vitórias consecutivas.