Grêmio anuncia Umbro como nova fornecedora de uniformes

0
146

O Grêmio anunciou neste primeiro dia de 2015 a Umbro como sua nova fornecedora de uniformes. As novas camisas do time gaúcho feitas pela marca inglesa serão apresentadas no próximo dia 08, em evento na Arena.

CAMISAS 2014: Criciúma é eleita a mais bonita e do São Paulo a mais feia

Com a entrada da Umbro, a equipe tricolor interrompe sua parceria com a empresa brasileira Topper. Os torcedores gremistas podem aguardar uniformes clássicos e com corte da linha de alfaiataria (Taylored by Umbro), como tem sido a tendência das roupas feitas pela empresa Doble Diamond.

O anúncio marca mais uma vez a retomada da Umbro entre as grandes marcas do futebol. Agora, além do Grêmio, a marca terá quatro destaques na Série A do Campeonato Brasileiro: Atlético-PR, Chapecoense, Joinville e Vasco. No cenário internacional, Everton, Lens, Nantes, Hull City, além das seleções do Canadá, Peru, Irlanda e Sérvia são os destaques da Umbro.

“A identidade da Umbro com a essência do futebol de competição possui toda a aderência com a tradição e atributos históricos do jeito Grêmio de jogar. Vejo nesta parceria uma sinergia e alinhamento pleno para o desencadeamento de resultados muito positivos no cenário mercadológico e esportivo do clube”, ressalta Beto Carvalho, executivo de marketing do Grêmio.

Conforme afirma Dante Grassi, gerente de Marketing da Umbro Brasil: “O novo manto é a primeira grande conquista dessa parceria perfeita, acreditamos na raça e determinação do clube que com certeza trará grandes alegrias para os apaixonados torcedores do tricolor gaúcho”. Retomando de forma ativa sua ascensão no mercado brasileiro, a Umbro aposta nos grandes clubes do país.