Vazam imagens das cores das chuteiras que marcam a volta da New Balance ao futebol

0

Uma das novidades mais aguardadas para o começo de 2015 no mundo dos boleiros é o lançamento oficial das novas chuteiras da New Balance, marca que retorna ao futebol no lugar da Warrior. Nas últimas semanas, jogadores como Aaron Ramsey e Samir Nasri já usaram protótipos dos modelos da NB e agora vazaram imagens das chuteiras como elas devem chegar às lojas.

Relembre: Primeira imagem de camisa do Liverpool feita pela NB cai na internet

As primeiras fotos mostram que a chuteira da New Balance deve ser lançada com duas combinações de cores. Uma tem o cabedal inteiro em azul claro, com o interior laranja, os logotipos da NB em branco e a sola em laranja e branco. Já a outra vem em um tom de azul bem mais escuro, com o interior verde, os logos da NB também em branco e a sola em verde e roxo.

[[galeria]]

Até agora, o protótipo da chuteira da NB havia feito aparições em treinos e jogos nos pés de jogadores como Ramsey, Nasri e Fellaini, mas sempre em versões inteiras brancas ou inteiras pretas. Nas novas imagens, é possível perceber melhor alguns detalhes, como a textura de pequenos hexágonos que lembra um pouco a Nike Hypervenom, chuteira usada por Neymar.

Chuteira Adidas F50 Adizero nova geração tem primeiras imagens reveladas

A volta da New Balance ao futebol vem sendo noticiada pelo Guia do Boleiro desde agosto. Além de fornecer chuteiras para jogadores como Adnan Januzaj, Vincent Kompany e Kolo Touré, a empresa norte-americana também vai assumir os contratos de patrocínio de camisa da Warrior, incluindo clubes como Liverpool e Stoke City, da Inglaterra, Porto, de Portugal, e Sevilla, da Espanha.

Assista ao golaço de Ramsey usando o protótipo da chuteira New Balance:

[[video23183]]