Como seriam as camisas neon Nike para seus times no Brasil

0
211

Após o lançamento das terceiras camisas com cores chamativas para os principais times da Nike na Europa e até para o América (México), as chances de os quatro clubes vestidos pela marca norte-americana terem também uniformes “marca-texto” são consideráveis. Diante disso, o designer catarinense Eduardo Maffioletti Constante criou com exclusividade para o Guia do Boleiro versões de mantos neon para Corinthians, Internacional, Coritiba e Santos (o Bahia recentemente rompeu com a Nike e assinou com a Penalty). [[galeria]] Para o Corinthians, o ilustrador resgatou a camisa roxa com detalhes em dourado, relembrando a tonalidade usada em 2008, que tinha o slogan “torcedor roxo pelo Corinthians”.

LEIA TAMBÉM: Site diz como serão as camisas do Real Madrid 2015-2016

A do Coritiba, claro, adotou o verde, idêntica ao manto lançado para a Juventus, da Itália. Para o manto do Internacional, foi escolhido o amarelo, baseado no uniforme do Barcelona (um pouco diferente mesmo da cultura tradicional dos colorados).

Por último, o Santos ganhou o azul, repetindo o antigo uniforme azul do clube praiano utilizado em 2012. Esse azul foi adotado pela equipe da Inter de Milão neste ano.

Será que as criações do designer chegarão perto das intenções da Nike? Será que a marca norte-americana vai lançar uniformes neon para seus times no Brasil? Deixe seu comentário.