Umbro lança terceira camisa e manto retrô para Náutico

0
139

A Umbro apresentou nesta quinta-feira duas camisas para o Náutico utilizar na temporada 2015. Uma é a terceira camisa, meio vermelha meio branca, com o rubro representando o futebol e o branco homenageando a origem do clube, que nasceu da prática do remo.

O outro manto lançado é uma camisa casual retro, uma réplica do uniforme usado pelo Náutico na conquista do primeiro Campeonato Pernambucano, em 1934. Ela é listrada em vermelho e branco e traz o escudo do clube usado entre as décadas de 30 e 60.

A camisa III do Timbu já traz um close do distintivo na região do remo e do futebol e esse símbolo, destacado em dourado, é replicado por todo o tecido. Além da divisão das cores, um aspecto que ficou lindo mesmo é a inversão das cores nas mangas e na gola. Mais um golaço da Umbro! [[galeria]] “A parceria com o Náutico é muito importante para a Umbro. Estar presente nesse estado de apaixonados por futebol reforça nossa identidade. Estaremos juntos em 2015 em busca de novas conquistas”, comenta Eduardo Dal Pogetto, Gerente de Sports Marketing da Umbro Brasil.

“Além de belíssimas, as camisas trazem consigo a tradição do Clube Náutico Capibaribe em suas cores e símbolos, peças fundamentais para uma torcida apaixonada e vibrante como a nossa. Mais um belo "fruto" da parceria Náutico/Umbro”, diz Fábio Lins, Vice Presidente de Marketing do Náutico.