Adidas deve fazer camisa 2 rosa e 3 dourada para Juventus

0

Alguns sites e blogs italianos, como SpazioJuve e Juvemania, estão afirmando que obtiveram junto à Adidas como serão as novas camisas da Juventus para 2015-2016. Segundo esses veículos, a nova fornecedora alemã, que entra no lugar da Nike, retornará com a camisa rosa de visitante para a Juve, fará uma terceira camisa com um dourado escuro e apostará no tradicional para o manto titular.

La Vecchia Signora já é familiarizada com o uso do rosa para o uniforme de visitante, como foi o manto de 2011-2012 feito pela Nike. Nos três últimos anos, no entanto, a marca norte-americana arriscou e confeccionou camisas preta, amarela e azul para o segundo kit, respectivamente.

Além de camisa rosa e shorts preto para o segundo uniforme, os sites informam que o terceiro kit será dourado escudo, com o preto para os shorts, e a roupa titular terá camisa clássica listrada com calcão e meião brancos.

Vale lembrar que a Adidas entra num momento muito especial para os torcedores bianconeros, já que a Juventus conseguirá finalmente estampar as três estrelas (30 títulos italianos) na camisa em jogos oficiais. Nos últimos anos, a Nike teve de se contentar em contar com essa versão apenas para venda aos torcedores, na época em que a Juve foi acusada de participar de uma máfia de resultados, e a federação não reconheceu dois títulos da equipe italiana. [[galeria]]