Topper pinta camisa do Racing na pele dos torcedores para celebrar título argentino

0

A vitória por 1 a 0 sobre o Godoy Cruz na noite de domingo garantiu ao Racing o fim de um jejum de 13 anos e a conquista do título do Campeonato Argentino. E a Topper, empresa brasileira que patrocina o clube de Avellaneda, participou da celebração de uma maneira bem ao gosto dos apaixonados torcedores do time.

Racing usará camisa especial em homenagem ao título mundial de 1967

Com uma ação chamada "en la piel" ("na pele", em português), a empresa disponibilizou um artista para pintar a camisa do Racing diretamente no corpo dos torcedores, "onde deveria estar sempre", segundo a marca. O jogo aconteceu apenas às 20h30 da noite no horário argentino, mas a torcida começou a ser pintada já às 15h, quando os portões foram abertos.

Também aproveitando a expectativa para o título, a Topper lançou antes do jogo decisivo uma coleção premium de roupas casuais, a "linha dark", com todas as peças em preto, até no escudo do clube. Nas costas de cada produto, o destaque é uma ilustração do Cilindro de Avellaneda, o estádio do time. Estão inclusos na coleção camiseta, camisa pólo, moletom com capuz e jaqueta com zíper, com preços que variam de 299 a 725 pesos (95 a 230 reais).

[[galeria]]