Giroud treina com protótipo da próxima versão da chuteira Puma EvoPower

0

A temporada de testes de novos modelos de chuteiras continua a todo vapor. Depois de Gareth Bale, Luis Suárez e Alberto Moreno aparecerem com a próxima geração da Adidas F50 Adizero, Olivier Giroud participou de um treino do Arsenal com uma versão camuflada da próxima Puma EvoPower.

Gareth Bale já treina com a próxima geração da chuteira Adidas F50

O francês, que apenas recentemente adotou a EvoPower (antes usava a Puma EvoSpeed), é um dos principais nomes patrocinados pela marca alemã e, por isso, foi um dos escolhidos para experimentar em primeira mão o modelo que deve "abrir os trabalhos" da Puma na temporada 2015. O espanhol Cesc Fábregas, do Chelsea, também já foi visto com um protótipo semelhante.

[[galeria]]

Em termos tecnológicos, a expectativa é de que a Puma aprimore algumas características já marcantes da chuteira, como a área no peito do pé que promete dar mais força ao atleta. Além disso, a marca deve se inspirar no modelo EvoSpeed para criar uma zona com tecnologia GripTex (textura aderente) para melhorar o desempenho debaixo de chuva.

Confira novas imagens da provável futura chuteira de Neymar

Nas próximas semanas, é esperado que outros grandes nomes patrocinados pela Puma também testem o novo modelo antes de seu lançamento oficial. Entre eles, estão jogadores como Mario Balotelli, Yaya Touré e Nemanja Matic.