Adidas lançará linha com seus modelos de chuteira em couro de canguru

0

A Adidas vai apresentar nos próximos dias uma linha de chuteiras K-leather (couro de canguru). A marca alemã vai pegar o material mais confortável em matéria de chuteiras e aplicar em todos os seus quatro modelos: a F50 Adizero, a Adidas Predator Instinct, a Nitrocharge e a Adizero 11pro, lembrando que essa última já vem padronizada com cabedal em couro de canguru.

Tirando então de lado a Adizero 11 pro (modelo usado pelo alemão Toni Kroos), a coleção K-leather abordará os outros três modelos da empresa e terá apelo clássico, na cor preta com os símbolos da marca em branco. A “Adidas Kangaroo Leather Soccer Boots Pack” estará a partir de 15 de dezembro sendo vendida em edição limitada por cerca de 260 euros (R$ 860) cada modelo em lojas estratégicas, ou seja, principalmente na Europa. [[galeria]] Apesar da questão polêmica do uso de couro de canguru em produtos industrializados, esse tipo de material é um dos melhores (ou o melhor) para chuteiras, pois seu couro é o mais fino, leve, resistente, impermeável e macio que existe.

A Adidas provavelmente não disponibilizará essa linha para seus atletas patrocinados, mas pode colocar no pé de um jogador ou outro visando a exposição da coleção. Aliás, correria um risco grande em entregar essas chuteiras aos atletas. Já pensou se eles vestem esse conforto e não querem mais voltar ao modelo tradicional? Seria um tiro no pé dado pela Adidas.