Gareth Bale já treina com a próxima geração da chuteira Adidas F50

0

À medida que 2015 se aproxima, a Adidas vai intensificando os testes com a nova geração de sua chuteira F50 Adizero. Depois de passar pelos pés de Luis Suárez, do Barcelona, e de Alberto Moreno, do Liverpool, o modelo esta semana foi usado por Gareth Bale durante a preparação do Real Madrid para enfrentar o Almería pelo Campeonato Espanhol.

[[galeria]]

O atacante galês usou uma versão inteiramente preta da chuteira, mas mesmo assim já é possível observar algumas mudanças interessantes com relação à atual F50, modelo que é usado, entre outros, pelo argentino Lionel Messi. A principal novidade provavelmente será o cabedal, feito em uma única peça e com uma textura que lembra as escamas de um peixe.

Nike domina com folga a artilharia de chuteiras na Liga dos Campeões

A nova geração da chuteira Adidas F50 Adizero deve ser um dos primeiros lançamentos da marca alemã em mais uma temporada que promete ser bastante movimentada. Depois de apresentar essa nova edição de seu modelo mais famoso atualmente, a empresa deve lançar duas novas linhas de chuteiras totalmente novas que vem sendo testadas por jogadores como Xabi Alonso e Thomas Müller.