Marco Reus ganha versão exclusiva da chuteira Puma EvoSpeed

0
114

Assim como fez há cerca de um mês com Mario Balotelli e a chuteira EvoPower, a Puma agora criou uma versão exclusiva da chuteira EvoSpeed para Marco Reus. Se recuperando de uma lesão no tornozelo direito, o atacante teve participação ativa na elaboração do design do modelo exclusivo, que deve calçar quando voltar aos gramados.

Puma lança novas versões de suas chuteiras da clássica linha King

A combinação de amarelo e preto, mesmas cores do Borussia Dortmund, time de Reus, é o primeiro aspecto a chamar atenção na chuteira. Mas as colaborações do atleta foram muito além disso. Na parte preta, é possível visualizar um padrão com dezenas de silhuetas de crianças, que representam os seis mil pacientes infantis atendidos por ano na Klinikum Dortmund, um dos maiores hospitais da Alemanha.

[[galeria]]

Já na parte amarela, a mensagem segue com a imagem de uma mão adulta segurando a mão de uma criança, ambas envolvidas por uma série de palavras de esperança e inspiração em vários idiomas diferentes.

Adidas apresenta nova chuteira Predator retomando visual clássico

Com relação aos aspectos técnicos, a EvoSpeed exclusiva de Marco Reus segue o padrão já conhecido do modelo. Um último detalhe a ser destacado é o trabalho da Puma para que até o cadarço seguisse o padrão de ser preto de um lado e amarelo do outro (confira na galeria). A chuteira será vendida em uma caixa com as iniciais do jogador, MR, e, embora esta seja provavelmente uma edição limitada, ainda não foram divulgados os preços nem a quantia de unidades disponível.