Primeira imagem de camisa do Liverpool feita pela NB cai na internet

0

A cada vez mais próxima volta da New Balance ao futebol, substituindo a Warrior, continua ganhando novos "teasers". Depois que a primeira chuteira com o logo NB ganhou os gramados com Ramsey, Fellaini e outros jogadores, nesta segunda-feira surgiu a primeira imagem do suposto novo uniforme do Liverpool, que será o primeiro produzido pela marca em seu retorno ao esporte bretão.

Adidas lança coleção de luvas de goleiro inspiradas em feras da natureza

Em outubro, o perfil @fumlerRawk já havia divulgado no Twitter uma imagem com desenhos dos supostos uniformes da equipe inglesa para a temporada 2015/2016. A camisa titular que aparece agora segue o desenho desta imagem vazada, com exceção dos detalhes dourados na gola e mangas. É possível, no entanto, que seja uma camisa falsa baseada justamente nessa imagem vazada.

Por enquanto, o Liverpool segue usando uniformes da Warrior, marca pertencente à New Balance e que deve sair de cena após a reestruturação da empresa. Ainda deve levar alguns meses para as novas camisas serem divulgadas oficialmente, já que só serão usadas a partir do segundo semestre de 2015.

Marco Reus ganha versão exclusiva da chuteira Puma EvoSpeed

Caso os detalhes de design vazados até agora sejam mesmo confirmados, o Liverpool terá uma camisa titular de visual tradicional, priorizando a principal cor do clube, o vermelho. As inovações ficam por conta de um padrão xadrez na parte de cima do peito, que segue até a cintura em linhas verticais com dois tons de vermelho. A camisa reserva seria quase inteiramente branca e a terceira preta com um degradê de listras horizontais.

[[galeria]]