Nova geração da chuteira Adipure ganha versão para mulheres

0
89

A nova geração da Adipure 11 pro já prometia ser a chuteira mais confortável da história. Agora, o modelo ganha uma versão ainda mais macia com o lançamento na Europa da Adipure 11 pro feita especificamente para mulheres. O lançamento é de cor branca e com uma faixa verde clara e vermelha. Não foi informado sobre a chegada desse modelo no Brasil.

A própria palmilha da chuteira traz a inscrição Women Comfort (Mulheres, conforto) e uma imagem de uma boleira jogando. O modelo Adipure 11pro é realmente o modelo mais confortável da marca alemã e seu cabedal é feito em couro de canguru. Esse modelo feminino deve ter recebido um tratamento ainda mais macio para se adequar aos pés das mulheres.

A Adipure 11pro, linha usada pelo alemão Toni Kross, foi apresentada com suas remodelações, sua nova geração, no último dia 21 e, segundo a empresa, o modelo passou por uma reengenharia completa, "do calcanhar ao dedão", para promover melhora da estabilidade e da proteção ao jogador.

Uma nova estrutura que envolve o calcanhar e o peito do pé, chamada de esqueleto, é o segredo para o ajuste perfeito da chuteira. Também foram feitas mudanças no solado com a intenção de melhorar a distribuição da pressão por todo o calçado, além de um novo formato das travas para que elas tenham a mais perfeita penetração no gramado.