A Menor Maior Loja do Mundo. Apenas um tablet vira loja física da Netshoes em SP

0

A Netshoes apresentou na noite desta quinta-feira “A Menor Maior Loja do Mundo”. O nome já dá uma pista de que a empresa colocou na verdade uma espécie de totem contendo apenas um tablet em uma das ruas mais badaladas da cidade de São Paulo, a Oscar Freire.

Assista: Testamos a ferramenta de customização de uniformes da Netshoes

A “loja” fica no número 1149 e ½ da rua, e a numeração também já faz uma brincadeira sobre o fato que ela fica exatamente no meio de duas lojas. O lançamento do totem faz parte da estratégia da Netshoes em promover a venda de seus mais de 40 mil artigos em tablets e celulares, mas relembra mais uma vez a guinada de sucesso na história da empresa, que em 2002 decidiu deixar de lado suas oito lojas físicas para apostar tudo no ainda embrionário comércio pela internet. [[galeria]] O Guia do Boleiro esteve no lançamento da loja e acompanhou a curiosidade das pessoas pela fachada e uma fina vitrine que parecem de uma loja física e na verdade cerca apenas esse tablet lá instalado. Acima do aparelho mobile, existe uma inscrição de desconto de 20% para quem comprar por ali.

“O mobile commerce já é uma realidade e essa iniciativa da Menor Maior Loja do Mundo é mais uma maneira, criativa, de incentivar as pessoas a conhecerem o nosso aplicativo Netshoes App”, explica o CMO (Chief Marketing Officer) da empresa, Juliano Tubino.

O lançamento do totem faz parte da campanha publicitária Natal sem Stress, criada pela agência DM9Sul, e que levará aos consumidores preços especiais para cerca de 5 mil artigos por semana.