Adidas apresenta nova chuteira Predator retomando visual clássico

0
231

O ano de 2014 foi especial para a chuteira Adidas Predator, que ganhou 16 versões diferentes da marca alemã em homenagem aos vinte anos de modelo. Para encerrar as homenagens – e já dando início aos trabalhos de 2015 -, a empresa apresentou a última edição do ano da chuteira retomando seu visual mais clássico.

Relembre: Chuteiras Predator e F50, da Adidas, ganham versão "Supernatural"

Última chuteira da Instinct collection, a nova Predator é preta, com as três listras características da Adidas em branco e as áreas conhecidas como Lethal Zones (zonas letais) em vermelho. Essas eram as cores da chuteira em seu lançamento original vinte anos atrás.

[[galeria]]

Edição que será usada por jogadores como Angél Di Maria, Fernando Torres, Mesut Özil e Steven Gerrard no começo de 2015, a nova Predator perdeu as figuras geométricas que caracterizavam o modelo desde o Battle Pack, coleção lançada especialmente para a Copa do Mundo.

Nova coleção de chuteiras da Nike é inspirada no réveillon brasileiro

A mais nova versão da chuteira também tem inovações tecnológicas, com destaque para a Hybridtouch, que combina as vantagens de materiais sintéticos e de couro na confecção do cabedal. Na parte central do pé, uma espécie de almofada de gel aparece com a função de melhorar a precisão dos passes e o controle de bola. A nova Adidas Predator já está disponível nas lojas inglesas por 160 libras (cerca de R$ 640).