Mizuno lança coleção comemorativa pelos 30 anos da chuteira Morelia

0
171

Uma das chuteiras mais tradicionais ainda usadas atualmente, a Mizuno Morelia completará 30 anos de existência em 2015 e, para celebrar a data, a empresa japonesa lançou um kit especial. Nele, além da Morelia mais tradicional, estão inclusos o modelo Morelia II e Morelia Neo, versão mais explorada pela marca desde seu lançamento, em 2011.

Nova coleção de chuteiras da Nike é inspirada no réveillon brasileiro

Ao longo de sua história, a Morelia foi usada por jogadores como o lateral esquerdo brasileiro Roberto Carlos, o atacante holandês Patrick Kluivert e muitos outros. Atualmente, o atacante Hulk é um dos principais jogadores usando a versão Morelia Neo. No Brasil, a Morelia tradicional é a opção de muitos jogadores que não possuem contratos de patrocínios com nenhuma marca.

[[galeria]]

Lançada em 1985, a Morelia é feita com couro de canguru super macio e foi criada com o objetivo de proporcionar aos atletas ajuste e sensibilidade perfeitos. Na coleção comemorativa, a Morelia vem com seu visual clássico em preto com logotipo da marca em branco e a inscrição RunBird, símbola da empresa, no calcanhar. A Morelia II é branca com o logotipo preto e a Morelia Neo, a mais leve de todas, é vermelha com logo em branco. Todos os modelos trazem o selo comemorativo de 30 anos.

Radar gb: Ibrahimovic de chuteira Adidas pintada e Dani Alves com a F50

Não foi divulgado se a coleção especial de 30 anos da chuteira estará disponível nas lojas brasileiras e qual será o preço no Brasil. No Japão, ela já está sendo vendida por US$ 575 (cerca de R$ 1500).