Após apresentação de camisa, Aidar confirma renovação com Rogério Ceni

0

A indecisão terminou. O goleiro Rogério Ceni resolveu adiar sua aposentadoria, aguardada para o final de 2014, e jogará pelo São Paulo pelo menos até agosto de 2015. A intenção é disputar a Copa Libertadores e, em caso de título, renovar para o Mundial de Clubes da Fifa. A informação da renovação de contrato foi divulgada pelo presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, após a apresentação da camisa comemorativa do goleiro pela Penalty.

Confira o vídeo de lançamento da nova camisa do goleiro são-paulino:

[[video22069]]

Questionado sobre a demora para estabelecer um novo acordo com o Rogério, Aidar afirmou que a negociação "demorou três segundos". O presidente do São Paulo, que não participou da coletiva de lançamento da nova camisa de Ceni, chegou ao centro de imprensa do CT da Barra Funda instantes após a entrevista coletiva deo vice-presidente de comunicação Júlio Casares e do diretor de marketing da Penalty, Rafael Gouveia, que apresentaram o uniforme.

São Paulo pode acertar com Under Armour, atletas já usam chuteiras da marca

Por diversas vezes durante este ano, o camisa 1 do São Paulo disse que 2014 seria seu último ano como profissional, mas nas últimas semanas o discurso mudou. O treinador Muricy Ramalho e os companheiros de time deram algumas entrevistas defendendo a permanência de Rogério Ceni.

Na semana passada, a possível continuação do camisa 1 como goleiro do São Paulo ficou mais evidente quando Ceni criticou um convite da Penalty para a apresentação da camisa de despedida do jogador. “Não sei de onde tiraram isso, ninguém tem o direito de escolher a data por mim. É a primeira vez que vejo isso na vida, não entendo como aconteceu", afirmou o goleiro na ocasião.

[[galeria]]