Radar gb: Ibrahimovic de chuteira Adidas pintada e Dani Alves com a F50

0
152

Depois da rodada desta terça-feira na Liga dos Campeões, o Guia do Boleiro traz mais uma edição do Radar gb, um giro pelos equipamentos de futebol. Essa edição destacamos que Ibrahimovic, que durante 11 anos foi patrocinado pela Nike, usou na vitória do PSG contra o FC Metz e durante treinamentos uma chuteira Adizero F-50 da Adidas pintada de preto.

Como já mostramos, o contrato da Nike com Ibrahimovic se encerrou e ele ainda deve estar escolhendo qual será seu próximo patrocinador. Além dele, Daniel Alves também usou uma Adizero F-50, mas ele não se preocupa em pintar sua chuteira. Desde que terminou seu contrato com a Adidas após a Copa, o lateral brasileiro também já usou uma chuteira Mercurial Vapor, da Nike.

Além desses dois destaques, destacamos abaixo que Drogba usou a reedição da Mercurial R9 1999, Iniesta foi visto com a nova edição branca de chuteiras da Nike e atletas Warrior com modelos da New Balance, que retorna ao futebol assumindo a consolidação da sua marca satélite, a própria Warrior. [[galeria]]