Será que times brasileiros terão camisas Nike neon? América (MEX) já tem a sua

0
289

Em um primeiro momento, parecia que a Nike só faria terceiras camisas neon para alguns de seus principais times da Europa. Agora, o cenário mudou. O América, do México, apresentou nesta terça-feira seu novo terceiro uniforme verde neon, idêntico ao da Juventus de Turim.

Assim como os lançamentos europeus, a camisa do Club América também tem uma tonalidade mais escura no verso da camisa e um símbolo especial na região interna da gola, neste caso uma águia, apelido da equipe mexicana.

O lançamento abre uma possibilidade, e talvez probabilidade, de a Nike trazer essa ideia de camisas neon também para seus clubes patrocinados no Brasil (Corinthians, Internacional, Coritiba, Santos e Bahia, sendo que esses dois últimos estão insatisfeitos e podem romper com a marca).

Em setembro, os lançamentos neon para os times de Barcelona, PSG, Internazionale, Juventus, Manchester City e Galatasaray levaram o conceito de uniformes com cores vibrantes para serem usados nas partidas da Liga dos Campeões, que são jogos noturnos. Se essa for a mesma ideia para os brasileiros, apenas Corinthians e Internacional lutam por uma vaga na Taça Libertadores da América. [[galeria]]