Camisa reserva do New York City FC é apresentada por Lampard e Villa

0
96

Quando lançou seu uniforme titular, o New York City FC chamou a atenção de todo o mundo pela semelhança quase absoluta com o uniforme do Manchester City, clube inglês que é um de seus donos (o outro é o New York Yankees, do beisebol). Mas agora, com o lançamento da camisa reserva, o time estreante da MLS (Major League Soccer) consegue brilho próprio.

[[galeria]]

O modelo apresentado nesta terça-feira não segue nenhum padrão anteriormente utilizado pela Adidas para vestir outras equipes. A camisa é quase inteiramente preta, com as três listras da marca alemã e o patrocínio da Etihad em azul claro – como referência ao City, claro. Na gola, foi incluído um detalhe em laranja, uma das cores presentes na bandeira da cidade de Nova York.

Relembre: Torcedores do novo time New York City FC definem escudo da equipe

Outros detalhes que dão personalidade à camisa são o selo na barra registrando que 2015 será a primeira temporada do NYCFC, cinco listras diagonais atravessando o peito, que representam os cinco distritos da cidade, e o clássico monograma NYC nas costas. Como nos uniformes de todos os times americanos, o logo da MLS aparece nas mangas.