Cristiano Ronaldo retorna escolha por cano alto de chuteira

0

CR7 é a principal estrela da Nike no momento e recebe claro toda atenção da marca. Quando o português estrelou o lançamento da Mercurial Superfly IV, primeira versão cano alto da chuteira de velocidade da Nike, o atacante logo mostrou estranheza com o modelo e pediu que a sua chuteira feita de material Flyknit (tricotado) fosse adaptada a um cano baixo. Foi assim na Copa.

Dois meses depois, no entanto, CR7 pediu um leve aumento, uma espécie de cano médio da Mercurial. Agora, já faz praticamente um mês desde o lançamento da Mercurial Gala, exclusiva do português, e ele já parece ter se acostumado com o cano alto.

Não é ainda o mesmo cano alto padrão da Mercurial Superfly IV que vários atletas utilizam, como de Luís Gustavo e Luiz Adriano – ambos da seleção brasileira, mas o livre arbítrio de Cristiano Ronaldo talvez prove que o cano alto, o Dynamic Fit, talvez seja uma boa pedida para se ter mais firmeza no pé.

Ele poderia utilizar a Mercurial Vapor, que é a cano baixo regular, usada por Ibrahimovic, mas ela é feita com o cabedal sintético e não é tão macia como o Flyknit. [[galeria]]