EXCLUSIVO: conheça a 2ª geração da chuteira de Neymar, a Hypervenom II

0
141

[[imagem21704]]O Guia do Boleiro teve acesso a algumas imagens da nova geração da chuteira de Neymar, a Hypervenom II. As fotos mostram que o modelo será ainda mais macio e maleável e herdará, dos modelos Magista e Mercurial Superfly IV, os cabos de sustentação que ligam o cadarço ao solado, os brio cables.

Receba as notícias do gb direto no seu navegador. Baixe nossa extensão Chrome

A Hypervenom foi lançada um pouco antes da Copa das Confederações de 2013, ou seja, já temos quase 1 ano e meio do mesmo modelo. A Nike deve mesmo lançar no começo do ano essa segunda geração da chuteira de Neymar.

A principal característica da Hypervenom será continuada: o cabedal feito em Nike Skin, que é o material sintético macio usado nos uniformes da fabricante. No entanto, parece que a Hypervenom II será ainda mais macia. As travas circulares também permanecerão.

Quanto ao design, a nova versão será cinza clara e laranja. Essa última cor também foi usada na edição de lançamento da Hypervenom, combinada com o preto. Além disso, a Hypervenom II colocará desenhos parecidos com escamas, que vão ao encontro do conceito do modelo: o de animais letais e predadores. Para fechar, ela também trará um cabedal com pontos brilhantes, assim como é a nova chuteira de Cristiano Ronaldo, a Mercurial Superfly Gala. [[galeria]]