Cristiano Ronaldo amplia linha de produtos e lança camisas sociais com sua grife

0

Um dos poucos atletas do mundo a contar com a própria linha de roupas produzidas por sua patrocinadora de material esportivo (no caso, a Nike), Cristiano Ronaldo vai além e continua lançando novidades com sua grife. O craque português já havia lançado a CR7 Underwear, marca de cuecas e meias, e agora apresentou uma linha exclusiva de camisas sociais com sua assinatura.

A coleção, com modelos que vão dos mais tradicionais até alguns com detalhes descolados, é uma parceria do jogador com o estilista nova iorquino Richard Chai – que já trabalhou com grandes nomes da moda, como Marc Jacobs e Donna Karan – e com o grupo têxtil da Dinamarca JBS. As peças estão à venda no site da CR7 Underwear e os preços variam de 64,95 a 79,95 euros (R$ 210 a R$ 260).

Em filme, Cristiano Ronaldo recebe chuteira do espaço para jogar clássico

"Para mim, uma base forte é a coisa mais importante em todas as áreas da vida. Na minha vida esportiva, isso me permite ter o melhor desempenho e eu aplico o mesmo princípio para a área pessoal, para os negócios e no modo como me visto. Tento ser sempre o melhor que eu puder, e a camisa perfeita dá ao homem a confiança para ser a melhor versão possível dele mesmo", disse CR7 sobre o lançamento. 

[[galeria]]