Fellaini e Ramsey usam chuteiras New Balance; Warrior deve ser extinta

0
58

Atletas patrocinados pela Warrior – marca pertencente à empresa estadunidense New Balance, os jogadores Marouane Fellaini, do Manchester United, e Aaron Ramsey, do Arsenal, foram clicados utilizando chuteiras da New Balance. Essa mudança praticamente confirma que a Warrior será substituída pela “marca-mãe” New Balance.

Em agosto, havíamos informado que a NB poderia voltar a participar do segmento de futebol, vestindo o Liverpool (também Warrior), e no mês passado mostramos que haviam vazado uniformes do time inglês com design da New Balance. [[galeria]] Agora, no entanto, essa mudança fica mais evidente. Fellaini é/era um dos jogadores mais importantes da Warrior e era a estrela de divulgação da chuteira Gambler. Aaron Ramsey estava negociando sua ida para a Warrior.

Tanto Fellaini como Ramsey parecem ter treinado com o mesmo tipo de chuteira, um na cor preta e o outro com a branca, respectivamente. Na cor branca, podemos ver que o cabedal é furadinho, parecendo uma colmeia. Provavelmente, os modelos são de couro confortável e as travas privilegiam os formatos arredondados.

No amistoso entre País de Gales e Bélgica (placar: 0 x 0), neste final de semana, Ramsey já atuou com a chuteira NB, enquanto Fellaini jogou com a Warrior. Outros jogadores que devem usar a marca são Adnan Januzaj, Vincent Kompany e Kolo Touré.

Com relação aos patrocínios de camisas de clubes, a expectativa é de que as camisas dos times patrocinados pela empresa tenham novos logotipos a partir da transição da atual temporada para a temporada 2015/2016. Os principais patrocinados pela marca são o Liverpool e o Stoke City, da Inglaterra, o Porto, de Portugal, e o Sevilla, da Espanha.