Adidas lança linha de chuteiras brilhantes Glow in the Dark

0

[[imagem21590]]A Adidas apresentou nesta segunda-feira uma nova linha de chuteiras que brilham no escuro, a Glow in the Dark, que faz parte da coleção Hunt. O principal destaque do pacote, que usa nas chuteiras as cores verde e amarelo neon, são os desenhos que brilham no escuro. Essa linha deve ser usada pelos patrocinados da marca alemã na próxima rodada da Liga dos Campeões, 25 e 26 de novembro.

A Adipure 11 pro, usada por Toni Kroos e com couro de canguru, ficou com estampas que parecem o mapa de São Paulo. Será a última ou uma das últimas antes da nova versão do modelo, que deve ser lançada no final do ano.

A Adizero F-50 ficou com uma composição que vai do branco (calcanhar) ao verde na frente da chuteira e deve ser usada por James Rodríguez, Diego Costa, Luis Suárez e Arjen Robben.

A Predator Instinct Hunt com essa mesma composição de cores e a Nitrocharge com listras verticais fecham a coleção que, assim como as camisas neon da Nike, foram criadas para “brilhar” nas partidas noturnas da Champions. [[galeria]]