CR7 faz propaganda involuntária da Adidas com novo corte de cabelo

0

Principal jogador patrocinado pela Nike, o português Cristiano Ronaldo cometeu, sem querer, um pequeno deslize que pode ter desagradado a empresa. O novo corte de cabelo do craque do Real Madrid tem algumas listras raspadas na parte inferior do lado direito da cabeça, que parecem ser duas ou três listras. Esse é um desenho que, inevitavelmente, lembra o logo da Adidas. Ao mesmo tempo, James Rodriguez, do Real Madrid, e Luciano, do Corinthians, também apareceram com uma marca de três listras atrás da orelha.

CR7 apareceu com o novo visual pela primeira vez no jogo contra o Liverpool pela Liga dos Campeões na semana passada, mas a imagem chamou ainda mais a atenção no duelo contra o Rayo Vallecano pelo Campeonato Espanhol. Na ocasião, o atacante foi o centro de todas as atenções antes do início do jogo enquanto apresentava para a torcida o troféu Chuteira de Ouro, que recebeu por ter sido (ao lado de Luis Suárez) o maior artilheiro da última temporada europeia.

Em filme, Cristiano Ronaldo recebe chuteira do espaço para jogar clássico

Curiosamente, um corte de cabelo quase idêntico foi usado há pouco tempo por James Rodríguez, colega de time de Cristiano. No caso do colombiano, porém, parece se tratar de uma ação de marketing premeditada pela Adidas, que patrocina o meia. Ele usou o cabelo com as três listras no jogo contra o Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo e também em sua apresentação como reforço do Real Madrid. Outro que usou esse corte foi o atacante Luciano, do Corinthians. Ambos são patrocinados pela Adidas.

[[galeria]]

Apesar da polêmica inusitada, o novo corte em nada deve abalar a relação de Cristiano Ronaldo com a Nike. Atual melhor jogador do mundo e um dos favoritos para levar o prêmio novamente, o jogador é o principal nome da marca no futebol e um dos poucos atletas de qualquer modelidade a ter uma linha exclusiva com o seu nome, com roupas casuais, bola, caneleira, chuteira e outros produtos. Resta saber se a marca vai sugerir um novo corte de cabelo ao jogador, desta vez no formato do swoosh, como é conhecido o logotipo da Nike.