Nova camisa reserva do River Plate vaza um dia antes do lançamento e já é até vendida na internet

0
109

O River Plate fará na quarta-feira, dia 12 de novembro, a divulgação oficial de seu novo uniforme reserva para a temporada 2014/2015, mas nesta terça já começaram a circular algumas imagens do modelo produzido pela Adidas. Além disso, dessa vez os responsáveis pelo vazamento foram mais ousados que o normal e já colocaram a camisa, provavelmente pirateada, à venda na internet.

Apesar da dúvida com relação à autenticidade das peças colocadas à venda, o design do uniforme parece ser verdadeiro, já que a própria Adidas divulgou uma imagem com parte da camisa para promover a pré-venda da mesma. Nos sites "piratas", a economia nem é grande para o torcedor do River, já que o preço cobrado é de 680 pesos (equivalente a cerca de R$ 205). Nas lojas oficiais do River e da Adidas, o preço ainda não foi revelado, mas a camisa titular é vendida por 749 pesos (R$ 225).

Parma lança camisa com ensaio sensual, mas dá azar e leva goleada histórica

Depois do lançamento oficial na quarta-feira, o novo uniforme será estreado no jogo de domingo, contra o Olimpo, pela 16ª rodada do Campeonato Argentino. Atualmente, o River lidera a tabela da competição com 32 pontos, dois a mais que o segundo colocado Lanús.