Ibrahimovic deixa de lado Mercurial e testa chuteira Tiempo

0
144

O sueco Ibrahimovic sempre foi dentro e fora de campo um cara de personalidade forte e muito pouco influenciável. E por que não seria assim também com o equipamento mais importante de um boleiro, a chuteira? Desde que voltou de contusão, o camisa 10 do PSG está testando jogar com a Tiempo Legend V, a chuteira mais confortável de sua patrocinadora, a Nike.

Ele retornou aos treinos na semana passada e entrou no segundo tempo da vitória usando o modelo feito em couro de canguru, em vitória do PSG por 2 a 0 frente ao Olympique, neste domingo, quando o sueco chegou a 100 partidas pelo time parisiense. [[galeria]] Realmente, pode ter relação com sua lesão, já que ele esteve quase um mês parado por conta de uma contusão no calcanhar e a Tiempo é mais macia que a Mercurial. Vale destacar que o sueco tem usado o modelo de velocidade da Nike há pelo menos 5 anos.

Neste meio-tempo, a Nike tentou fazer dele o segundo nome da Hypervenom (Neymar é o número 1), mas Ibrahimovic se mostrou incomodado com o modelo e retirou seu par no meio de uma partida para, pelo menos até o momento, não usar mais o produto com elementos de design letais.

A única dúvida que fica é porque o sueco entrou com ela inteiramente preta.