Mizuno lança nova versão da Morelia Neo em vermelho e branco

0

O meia-atacante sérvio Lazar Markovic foi o responsável por revelar, no Twitter, a nova combinação de cores da chuteira Morelia Neo, versão de velocidade do clássico modelo da Mizuno. Assim como as camisas de sua seleção, a Sérvia, e seu clube, o Liverpool, a chuteira é quase inteira vermelha, apenas com detalhes em branco.

[[galeria]]

Com previsão de ser vendida ao público até o final do mês de novembro, a chuteira foi estreada por Markovic na vitória sobre o Swansea pela Copa da Liga Inglesa. Outras novidades da marca japonesa devem aparecer em breve. A expectativa é de que a empresa apresente novas cores para todos os seus modelos visando as vendas de Natal.

Vaza suposta nova chuteira de Neymar com prateado e dourado

Além das cores, que já combinam com os uniformes de seu time e seu país, a chuteira de Markovic ganhou personalizações em homenagem a ambos. Nos dois pés, o lado externo da chuteira tem, acima do logotipo da Mizuno, a bandeira da Sérvia e a inscrição #YNWA, em referência ao famoso canto da torcida do Liverpool que diz "you`ll never walk alone" (Você nunca vai andar sozinho, em português. Na parte de baixo, aparece o primeiro nome do jogador e o número 50, o mesmo de sua camisa.