Torcedores insatisfeitos trocam camisas de Balotelli por de ex-jogadores

0
37

[[imagem20888]]O site de apostas Paddy Power aproveita a má fase do atacante Mario Balotelli para promover uma campanha curiosa. A empresa montou uma tenda para que torcedores insatisfeitos com a nova contratação do Liverpool pudessem trocar a camisa do italiano pela de ex-jogadores dos Reds, como Robbie Fowler e Ian Rush.

O dono da camisa 45 sempre foi polêmico e arredio em campo, mas dessa vez os torcedores e o próprio clube, como noticia a imprensa inglesa, estão descontentes com a performance de Balo em campo. Foram veiculadas algumas notícias de que a diretoria deu um ultimato ao italiano para que melhore seu futebol, caso contrário pode ser vendido na próxima janela de transferências.

Balotelli foi comprado pelos Reds por 20 milhões de euros (R$ 60 milhões), e sua chegada foi muito comemorada pelos torcedores vermelhos. No entanto, muitos fãs mostraram sua insatisfação com a atual fase do jogador e trocaram suas camisas de número 45 na tenda que fica ao redor do estádio Anfield Road. [[imagem20889]]