Supostas camisas do Liverpool feitas pela New Balance vazam

0
117

[[imagem20729]]Em agosto, havíamos noticiado que a New Balance poderia retornar ao futebol vestindo a equipe do Liverpool. Nesta semana, vazou por um perfil de um Twitter uma imagem com os supostos uniformes do Liverpool para 2015-2016 confeccionados pela NB.

Receba as notícias do gb direto no seu navegador. Baixe nossa extensão Chrome

Atualmente, o Liverpool tem como fornecedora esportiva a Warrior, que é uma marca pertencente à empresa norte-americana New Balance. Diante disso, pode realmente ser uma ação natural da NB retornar ao futebol e assumir o Liverpool como fabricante.

O perfil @fumlerRawk foi quem vazou a imagem das camisas feitas pela NB e anteriormente já havia antecipado os uniformes do Liverpool para 2014-2015. As novas camisas do Liverpool devem ser apresentadas em julho, e até lá veremos se esse perfil conseguiu antecipar com fidelidade o design das novas roupas dos Reds.

Pela imagem vazada, a suposta camisa titular seria a vermelha com um xadrez bem discreto. A reserva repete o branco como cor principal. E a terceira é preta com um degradê horizontal a partir do desenho do patrocínio Standard Chartered. [[galeria]].